Ford F-75 4X4 2.3 1971
Automóveis

Preço: 70.000,00
Tipo: Carro
Marca: FORD
Modelo: F-75
Ano: 1971
Combustível: Gasolina
Cambio: Manual
Quilometragem: 76.412
Cor: azul
Finalidade: Vender
Aceita Troca
Anúnciante: Particular

Opcionais

Som
Bancos de couro
Controle de tração
4x4

Descrição:
76.412 km
• Azul
• Manual

Ford F-75 1971 | Motor Opala 2.5 | Projeto Exclusivo | Restaurada e Personalizada

Vendendo com dor no coração por motivos financeiros urgentes.

FORD F-75 1971 - PICAPE CLÁSSICA PERSONALIZADA - PROJETO ÚNICO

https://youtube.com/shorts/StDSe6iYiSM?is=k_QSZUGcgep0r2qE

Pode até encontrar outra parecida. Igual a esta, você não encontra.

À venda uma Ford F-75 ano 1971, totalmente revisada e personalizada, montada com uma proposta que une o visual marcante de uma picape clássica à confiabilidade e simplicidade mecânica do tradicional motor Chevrolet Opala 2.5 de 4 cilindros (82 cv).

Não se trata simplesmente de uma F-75 antiga. É um projeto exclusivo, pensado nos detalhes, com carroceria personalizada, acabamento diferenciado e uma configuração que chama atenção por onde passa.

A picape recebeu pintura azul com cor BMW acetinada, que combina muito bem com o desenho clássico da cabine e contrasta com a carroceria traseira personalizada em madeira. O conjunto mantém a identidade de um veículo antigo, mas com uma apresentação muito mais exclusiva.

Na parte mecânica, conta com motor Opala 4 cilindros 2.5, com aproximadamente 17 kgfm de torque entre 2.000 e 2.500 rpm, combinado ao câmbio manual de 4 marchas, original e adaptado no assoalho.

A carroceria é um dos grandes diferenciais do projeto. Foi feita sob medida, combinando estrutura metálica com laterais e acabamento em madeira, criando um visual clássico que remete às antigas picapes de trabalho, mas com execução voltada à estética e ao uso de um veículo de coleção/passeio.

O interior também foi personalizado sem descaracterizar a proposta vintage. Possui banco inteiriço em acabamento claro, forrações de portas combinando, painel clássico, volante de época e detalhes em madeira na região do câmbio, formando um conjunto simples, elegante e coerente com o estilo do veículo. As fotos do anúncio mostram detalhadamente cabine, painel, acabamento e carroceria.

Principais características:

* Ford F-75
* Ano 1971
* Motor Opala 2.5 - 4 cilindros
* Potência aproximada de 82 cv
* Torque aproximado de 17 kgfm
* Câmbio manual personalizado de 4 marchas
* Câmbio original adaptado no assoalho
* Pintura azul BMW acetinada
* Carroceria totalmente personalizada
* Laterais da carroceria em madeira
* Interior personalizado em estilo clássico
* Banco inteiriço
* Detalhes internos em madeira
* Rodas da F1000 reformadas e pneus em boas condições de perfil compatível com a proposta clássica da picape
* Mecânica revisada
* Pintura revisada
* Veículo higienizado e polido
* Higienização interna completa
* Documentação em dia

É um veículo indicado principalmente para quem procura algo diferente do que normalmente aparece à venda: para coleção, passeios de fim de semana, encontros de carros antigos, exposição, uso recreativo ou simplesmente para quem gosta de dirigir um clássico com personalidade.

A combinação da F-75 com mecânica Opala e carroceria artesanal em madeira faz desta unidade um projeto muito particular. É o tipo de veículo que dificilmente pode ser comparado apenas por ano, modelo ou tabela de preço, porque boa parte de seu valor está justamente no projeto e no trabalho realizado.

Valor: R$ 70.000,00.

Aceito contrapropostas e negociação.

Veículo 1971, gasolina, totalmente revisado, polido, com documentação em dia e higienização interna completa.

Interessados podem entrar em contato para mais informações.

Parecidas existem. Igual a esta, você não encontra.

Link do vídeo: https://youtube.com/shorts/StDSe6iYiSM?is=9vo-N9czTdiQMKSt
Publicado: 23/09/2026