Aluga se Particular
Imóveis


Locado


Finalidade: Alugar
Preço: 2.000,00
Tipo: Casa
Área do terreno: 150 m²
Área Construida: 115 m²
Quartos: 3
Garagem: 3

Descrição:
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL PARA LOCAÇÃO Direto com proprietário sem as burocracias da imobiliária

Imóvel residencial semi novo aconchegante familiar localizado a uma quadra da avenida mais linda de Maringá Carlos correia Borges , próximo a escolas mercado posto de combustível posto de saúde fácil deslocamento ao centro de Maringá menos de 10 minutos na rua Emília kazume Onaka bairro JD Atami

A casa é composta por:
• Garagem coberta para 01 carro e até 03 veículos no total
• Sala
• Cozinha que pode ser usada como sala de jantar
. Área gourmet com lindo balcão com pia preparada para Cooktop balcão churrasqueira moderna lixeira embutida
Balcão em mármore com tanque em inox espaço para embutir máquina de lavar
Toldo retrátil para deixar o ambiente mais arejado parede revestida em tijolo a vista
• Despensa
• lavabo com pia em granito e cuba de vidro
• gaz canalizado
• 3 quartos
• sendo uma suíte

O imóvel apresenta boa distribuição interna, ambientes funcionais e adequados para uso residencial no máximo 5 Pessoas

Imóvel com permissão para animais de estimação (PET) de pequeno porte



CONDIÇÕES PARA LOCAÇÃO

Para a celebração do contrato de locação mediante análise no CPF, e comprovação de renda, será tbm exigida uma das garantias abaixo, à escolha do locatário:

Opção 1 – Caução:
Depósito caução correspondente a 2 (dois) meses de aluguel, conforme previsto na Lei do Inquilinato, a ser pago no ato da assinatura do contrato.
1 aluguel pago na entrega das chaves

Opção 2 – Avalista:
Apresentação de avalista com 2 (dois) imóveis quitados, registrados em seu nome, livres e desembaraçados de quaisquer ônus.
Publicado: 22/03/2026